Vamos festejar!

Minha eterna gratidão por tudo, São Paulo, que tanto me ensinou e que me acolheu, ainda adolescente, em seus braços imensos (às vezes sufocantes, confesso, fugi). Foram 23 anos, uma vida. Sou uma baiana beeeemmmm paulistana. "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi". Eeeee como o bom filho à casa torna, cá estou eu em Salvador.  Sim, em São Paulo, há 7 anos, a Josefina nasceu, mas terminará de ser criada na Bahia juntamente com Benício, meu filhinho de carne e osso que completa hoje 1 ano e 3 meses. Após uma pausa super-hiper-mega necessária para me dedicar exclusivamente ao meu Ben, estou retornando à labuta. Claro, aprendi uma de coisas nessas "férias prolongadas" (talvez as mães entendam melhor a ironia), inclusive a fazer festas inesquecíveis sem gastar demais. Foi exatamente assim que rolou no aniversário de 1 ano do meu filho e depois dos meus sobrinhos. Após essas festas estão surgindo naturalmente novos convites e pedidos de socorrooooo, então resolvi aproveitar o embalo e mudar um pouco a cara da Josefa. Começarei a oferecer uma espécie de consultoria para quem quiser comemorar datas especiais sem exterminar todas as economias de uma vida...Sério, é possível. 

Antes que você me pergunte: sim, ÓBVIO que vou continuar produzindo as trufas de chocolate em embalagens personalizadas para todas as ocasiões. Porém, te darei outras opções. Explico: como o aniversário de Ben foi na praia com um calorão daqueles, optei por oferecer como lembrancinhas, por exemplo, divinas rosquinhas de castanhas-do-pará, água e bolinhas de sabão, tudo super personalizado pela Josefina (vou postar as fotos logo mais para quem não viu ainda)

Vamos discutir ideias alternativas, simples e criativas. Temas originais e menos comerciais. Resolveremos juntos o convite, o local, como decorar a mesa, os profissionais certos para fazer bolos, comidinhas, bebidas e ainda a contratação de brinquedos, escolha de brincadeiras divertidas etc.

Conte comigo. Não precisa de muito para fazer da sua festa um sucesso!


Gabriela Schwab (vulgo Josefina)


Bolo do aniversário de 1 ano do Benício